Um ótimo recurso para desenvolver comunhão, amizade, pensamento critico, edificação é sem duvida um clube do Livro. segue algumas orientações:
- Os encontros devem ser periódicos(semanalmento ou Quinzenal);
- Escolhe-se um Capitulo ou um Tópico de um Capítulo para trabalhar no Encontro;
- Todos devem ter lido o Capitulo ou tópico entre os encontros;
- Caso o Grupo for Grande, divida pois o objetivo é dar condições da maioria expressar suas oniões e entendimento;
- O Facilitador, é uma pessoa que conduz as descursos trazendo perguntas para influenciar o debate assim como os tópicos principais;
- É recomendável que haja um momento de interação pra desenvolver a comunhão, antes ou depois dos debates.
Abaixo alguns livros que sugiro quando se trata de trabalhos Com Jovens e adultos Jovens:
- Aconselhando uns aos outros: https://amzn.to/3gYpFVh
- O Evangelho E As Chaves De Casa: https://amzn.to/2GwTsba
- A Busca Da Santidade: https://amzn.to/3jL93lK
- Pecados aceitáveis: https://amzn.to/3jPRDEK
- Bases da fé cristã: https://amzn.to/320CRVo
- O cristão reformado: https://amzn.to/2QWsifW
- Introdução à cosmovisão cristã: https://amzn.to/3bsXCfp
- As coisas da terra: https://amzn.to/2Z3Nzsk
- Santos no mundo: https://amzn.to/31WaLL0
- As Crônicas de Nárnia: https://amzn.to/3lPGMfC
- O que aprendi em Nárnia: https://amzn.to/32Y8C0v
- Uma Vida Com propósito: https://a.co/d/4K0imhk

.png)
Social